Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!!

Publicidade

Gabe Newell diz querer Electronic Arts de volta ao Steam


Durante uma coletiva de imprensa na Gamescom, Gabe Newell, presidente daValve, disse que quer os jogos da Electronic Arts de volta a Steam, plataforma de venda de jogos digitais da empresa. Segundo ele, a Valve mostrará para a Electronic Arts que é “uma atitude inteligente” disponibilizar seus jogos no serviço digital da empresa.
Recentemente, a Electronic Arts retirou do serviço uma série de seus jogos principais, em razão das “políticas restritivas” presentes no Steam, relativos ao controle de conteúdo. Quando perguntando sobre os motivos que possivelmente levaram a EA a retirar seus jogos do serviço, Newell afirmou tratar-se de "todo um conjunto de questões complicadas".
Especulações recentes sugeriram que o principal motivo trata-se do desejo da EAde vender DLC diretamente para os consumidores, ao invés de hospeda-los naSteam, o que consequentemente resulta em partilha dos lucros com a Valve.
"Nós realmente queremos mostrar que há agregação de valor com os títulos da EA naSteam. Queremos os games da EA na Steam e temos que mostrar a eles que essa é uma coisa inteligente a fazer”, afirmou Newell.
No entanto, a empresa não especificou que tipo de estratégia usará para trazer aElectronic Arts de volta ao seu serviço. Para dificultar mais ainda a tarefa, a EAlançou seu próprio serviço de vendas digitais, o Origin, cuja instalação será obrigatória para se jogar Battlefield 3 para PCs, por exemplo.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário