Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!!

Publicidade

Sony é a empresa mais valorizada do mercado chinês


Mesmo com os recentes ataques a sua estrutura online, que resultou numa das maiores quebras de segurança da história, a Sony ainda é a marca mais valorizada da China, segundo uma pesquisa realizada no país.
O relatório final, intitulado “The Campaign 2011 Top 1000 Asia-Pacific Brands”, entrevistou mais de 3.300 consumidores de 15 a 64 anos, de diferentes camadas sociais para descobrir quais empresas globais que mais se valorizaram na região da Ásia e do Pacífico.
A pesquisa foi realizada pela TNS, e revelou que empresas tradicionais do mercado de eletrônicos mantiveram suas altas posições no país, como a Samsung, LGPanasonic.
"As marcas de luxo, por definição, não são produtos de mercado de massa", afirmou Thomas Isaac, diretor comercial da TNS. "Na maioria dos países asiáticos, o homem da rua nunca ouviu falar da Louis Vuitton, mas ele já ouviu falar de Sony".
Em Hong Kong, que possui o maior mercado de luxo da Ásia, a situação é parecida, com a Sony e Panasonic ocupando as primeiras posições, seguido porCanon, Apple e HSBC. A Christian Dior foi a marca de luxo mais bem posicionada na lista da região, na posição 41.
A explicação para isso é também a abrangência das empresas de eletrônicos, que têm suas marcas associadas a diversos aparelhos de massa, desde TVs a consoles de videogame, bastante populares na Ásia.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário