







O diretor da Electronic Arts, Frank Gibeau, admitiu que a companhia teve uma considerável redução de sua base de fãs com o lançamento do RPG Dragon Age II, em março deste ano. Vários foram os usuários que reclamaram da reutilização de cenários e da cidade de Kirkwall como principal locação.
"Ficamos bastante decepcionados com a reação de nossos fãs, pois queríamos que eles ficassem tão empolgados quanto nós ficamos com o game. Conquistamos novos gamers com Dragon Age II mas, para ser honesto, tivemos uma perda significativa em nossa base de fãs. Nem todos aprovaram as inovações propostas. Vamos levar isso em consideração no desenvolvimento do novo título da série", disse Gibeau.
Desenvolvido para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Dragon Age II é ambientado dez anos após a história do primeiro título da série em uma área conhecida como Free Marches e coloca o jogador no papel de Hawke, um dos poucos sobreviventes da destruição de lares ocorrida em Dragon Age: Origins. O protagonista tem como objetivo lutar por sua sobrevivência e alcançar o poder no Reino de Ferelden.
A Electronic Arts envolveu-se em uma polêmica na época do lançamento do título ao designar um funcionário da desenvolvedora Bioware para forjar uma avaliação no Metacritic, ranking de críticas dos principais veículos do mundo.
0 comentários:
Postar um comentário